Jogadores FM 2013

Jogadores livres FM 2013 Jogadores Jovens FM 2013 Jogadores Baratos FM 2013
Os jogadores FM 2013 que vai escolher se tiver numa equipa de topo serão os melhores do jogo, mas se a sua equipa está com pouco dinheiro talvez a sulosão  sejam jogadores jovens ou livres.

O segredo para ter bons jogadores FM 2013 é fazelos evoluir aqui vai um guia de como fazer evoluir jovens jogadores FM 2013

Jogadores FM 2013Ei pessoal, depois de muita procura eu decidi colocar um guia em conjunto para aumentar a juventude.Jogadores FM 2013 muitos de vocês lendo a minha história Newcastle ter ficado impressionado com a velocidade com que os meus jovens progrediram bem … hoje vou compartilhar tudo. Para ser honesto, é todo o senso comum e simples, mas você deve combinar cada ponta mencionado para obter os resultados corretos. A combinação de muitos aspectos simples são o que contribui para um ambiente ótimo para aumentar a juventude. A parte difícil é segurar a experiência para saber quando um jovem deve ser jogado, emprestado ou que tenha perdido o barco todos juntos. Há muitos guias lá fora e é impossível para mim não repetir algumas coisas já mencionado, mas tudo que eu estou fazendo hoje está falando sobre como eu levantar a minha juventude.

Preparando o seu clube

Antes de fazer qualquer coisa, é preciso obter o clube preparado. Abaixo estão algumas dicas sobre o que você deve fazer e as mensagens relevantes para ajudar a construir um clube com o ambiente correto para levantar juventude. Equipe técnica – Você precisa contratar o pessoal certo nas áreas de direito e também atribuir-lhes as categorias de formação adequadas. Ver este post por excessiva para obter o pessoal da sala perfeita de volta. Atualize suas instalações – É fundamental que você atualize suas instalações o mais rápido possível, o melhor seu treinamento e instalações de jovens os mais rápidos seus jogadores FM 2013 vai melhorar. Isso é auto-explicativo, mas não se esqueça de solicitar essas atualizações a cada temporada na sala de reuniões, basta notar que um saldo bancário de ruim vai ver as atualizações cair. Abaixo estão as minhas instalações que parece, levou 4-5 anos de escutas meu conselho, mas finalmente conseguimos excelentes instalações e se você não tomar o tempo para fazer isso, você não pode também ler porque as outras dicas nunca será ser totalmente eficaz. Treinamento

Agora que você está preparado para investir nas instalações de clubes ao longo do tempo e de ter comprado a melhor equipa técnica, vamos atribuir os treinadores suas categorias melhor treinamento. Clique em cada nome treinadores no âmbito da formação> treinadores para ver em qual categoria estão treinando, agora veja qual categoria melhor lhes convier indo de lá atributos (você deve comprar ônibus para atender às categorias específicas, tais como ataque, defesa, etc) Você pode ver como adequado um treinador é uma categoria pela classificação por estrelas e deve escolher um máximo de uma categoria de formação por o ônibus, a menos que você não tem ônibus suficientes. Você vai notar que a seleção de mais de uma categoria de formação por o ônibus traz sua classificação por estrelas para baixo. Depois de ter atribuído uma categoria de formação treinadores (e se você comprou os treinadores corretos, sua visão geral de formação) deve ser semelhante ao meu. Para ser honesto, a minha formação deve ser muito melhor do que é.   Você vai notar alguns retângulos vermelhos na imagem acima, estes destaque que faz um jogador melhorar. Você precisa dos melhores treinadores de aumentar a sua classificação por estrelas dentro de cada categoria, você também precisa de excelentes instalações e uma carga de trabalho que recebe o suor jogadores FM 2013, mas não sobrecarregá-los. Nós já tratamos com as categorias e instalações, mas não falamos sobre os horários de treinamento e carga de trabalho.

Horários de treinamento

Há horários de treinamento lá fora, e eu tenho certeza que muitos são melhores do que a minha … na verdade eu tenho certeza que você pode desenvolver o seu próprio com facilidade. Para ser completamente honesto, eu tenho preguiça quando o jogo saiu primeiro e baixou um conjunto de programas de treinamento. Eu não consigo lembrar de onde ou de quem os fez, por isso peço desculpas por isso, mas ter passado as idades tentando encontrar o link no google sem sucesso. De qualquer forma eu ainda me sentia como vocês devem ter a oportunidade de compartilhar esses horários para tê-los feito todos disponíveis para download abaixo. A carga de trabalho é apenas um direito e ao mesmo tempo que treina os jogadores duro não empurrá-los a lesões. Esteja ciente de que alguns jogadores mais preguiçosos podem dizer que não gostam da carga de trabalho, se isso acontecer a mudança para um horário com menos carga de trabalho. Cronograma de volta completa – clique aqui para baixar. Centro de agendar volta – clique aqui para baixar. Mid centrais. PROGRAMAÇÃO – clique aqui para baixar. Ala agendar – clique aqui para baixar. Atacante programação – clique aqui para baixar. Como baixar – Vá para, meus documentos> Sports Interactive> Football Manager 2011 e criar um arquivo chamado ‘horário’. Depois de feito isso clique em cada link de download individual e salvar / baixá-lo em meus documentos> Sports Interactive> Football Manager 2011> Agenda. Agora carregue o jogo e de cabeça para a “formação”, em seguida, clique na guia “horários” e clique em “gerenciar agendas perto do fundo. Isto irá abrir uma nova tela, em que ponto você deve clicar em ‘importação’ e depois importar cada horário, um por um. Para encontrar esses horários só tomar o caminho da rota mostrado acima. Depois de todas as programações foram importados, você deve vê-los ao lado dos horários padrão. Agora você deve atribuir a cada jogador com o calendário que se adapte melhor a sua posição. Alguns jogadores têm horários papel específico, pré-temporada horários e um especificamente para a juventude, mas eu sempre achei sucesso nos cinco horários acima … e você sabe o que eles dizem, ‘por que consertar algo que não está quebrado “. A propósito, todos os jogadores menores de 17 vai ficar treinando sob as programações padrão de jovens e goleiros devem ser deixados no horário goleiro padrão. Eu testei outros horários e simplesmente não há trabalho suficiente para jogar com essa idade.

Formação individual e posição

Muito importante para um desenvolvimento jovens, que muito raramente encontrar jogadores FM 2013 que são fortes em todas as áreas ou jogar no postion exato que você deseja. Se você assinar um novo jogador e sentir como uma área específica poderia parar sua progressão, treiná-lo individualmente em que o atributo / área. Eu fiz isso com quase todos os meus jogadores e os resultados são muito benéficas. Eu vou entrar em mais detalhes sobre isso mais tarde, mas o mesmo se aplica a jogadores que não são “naturais” na posição específica que você deseja. Se uma criança é natural em AMC e quiser usá-lo como um CM, em seguida, treinar-lo nessa posição até que ele se torna “natural” na nova função. Basta estar consciente de que fazendo isso vai tirar o seu nível de formação geral, como a carga de trabalho está espalhada “preparação partida ‘,’ formação ‘,’ treinamento individual”, e “posição”. Você pode até mesmo treinar um jogador em certos movimentos, mas eu não fazer isso, a menos que o meu assistente recomenda. A ferramenta mais importante – o tempo de jogo! Se você não oferecer um tempo de jogo de jogador, ele nunca vai alcançar o seu potencial e isso deve ser feito mais cedo. Eu recomendo oferecendo aos jogadores  FM 2013 a partir dos 17-19 anos de idade em torno de 15 jogos ou mais por temporada, então como eles atingirem a idade de 20 que deve jogar o dobro. No entanto, não é apenas um caso de esbofetear o garoto em algum jogo aleatório contra o Manchester United, você precisa escolher cuidadosamente os seus jogos. Um jogador que fica tempo de jogo mas joga mal vai progredir muito menos do que aquele que recebe o tempo de jogo e joga bem. Se você é um clube de primeira divisão na Inglaterra e tem qualificação europeia deve haver abundância de jogos fáceis de risco desses jovens. A Taça da Liga, Taça de Inglaterra e na fase de grupos da Europa pode fornecer algum tempo bom jogo com a possibilidade de um desempenho decente. Também olhar para os jogos da liga fáceis e talvez misturar 2-3 jovens com mais experientes estrelas em vez de fielding um pelotão de 17 anos de idade e derrota risco ao lado de uma experiência sem valor. Então, o que acontece com aqueles jogadores que simplesmente não pode fazê-lo em sua equipe de primeira, bem, você precisa emprestar-los. Mas não a qualquer antiga equipe, e tentar obter um clube com instalações de treinamento bom e nunca alguém empréstimo sempre, a menos que o clube está fornecendo futebol da primeira equipa. Minha regra de ouro é que uma vez que um jogador atinge 18 anos de idade e não é garantida 15 partidas em sua equipe, ele deve ser emprestado ou correrá o risco de passar a temporada ganhando quase nenhuma experiência e contagens de cada temporada.

Visão geral

OK, isso é um monte de informações para tomar, então deixe-me ponto de bala os passos que você deve tomar na ordem em que devem ser feitas. Obter o pessoal de bastidores direita e treinadores mão de seleção para treinar em categorias específicas. Atualize suas instalações em todas as oportunidades disponíveis. Dê a cada treinador uma categoria para treinar e fazer o seu melhor, você quer que todas as categorias (ou seja, de tiro, atacar, defender, etc, aeróbica) para ser em torno de 3,5 mínimo *. Baixe horários a minha formação e atribuir a cada jogador a sua programação relevantes com base em sua posição. Olhe através do seu talento superior para ver se eles precisam de treinamento individual para melhorar seu jogo em áreas fracas. Oferecer 17-19 anos de idade é um mínimo de 15 jogos por temporada, mas mais de 15 seria melhor. Em seguida, aumentar este 20 passado, quando eles têm 20 anos de idade. Certifique-se de selecionar os jogos com cuidado para garantir que tirar o máximo proveito de sua experiência. Emprestar qualquer jogador que não vai jogar e, especialmente, os jogadores de 18 anos ou mais, que vai deixar de fazer 10 apresentações. Não emprestar-los em qualquer lugar, porém, certifique-se de escolher um clube com boas instalações que oferecem futebol da primeira equipa. Assim se for mão bons jogadores FM 2013 Jogadores FM 2013

Jogadores FM 2013