FM 2013 treino : preparação do jogo e treino individual

FM 2013 treino mudou , não há mais horários individuais que você pode criar para defensores, meio-campistas e assim por diante. E eu acho que é uma forma muito mais realista e mais simples de lidar com a formação no jogo, mas eu entendo porque muitos de vocês estão um pouco confuso. Desde bastante alguns leitores pediram um guia de treinamento FM 2013, eu decidi fazê-lo mais cedo do que o planejado. Hoje estarei tentando explicar como configurar a formação FM 2013, com uma parte especial do post dedicado para igualar preparação.

Como eu disse, não há mais horários individuais agora. A parte principal do treinamento no FM 2013 é de formação geral, onde o time treina como um todo e, como todas as equipes da vida real faz. Vamos ver do que se trata.

FM 2013 treino

FM 2013 treino

Se você vai para a tela do seu esquadrão de treinamento você vai ver isso: um calendário com algumas configurações acima dela.

A parte principal é no lado superior esquerdo, onde você pode escolher o tipo de treinamento que você quer a equipa a realizar e da intensidade. No lado esquerdo, você pode configurar os parâmetros de treinamento com antecedência para as semanas futuras.

Há sete tipos de treinamento que você pode escolher em FM 2013:

Equilibrado
Fitness
Tática
Controle da Bola
Defendendo
Atacante
Coesão da equipe
E existem cinco níveis de intensidade:

Muito Baixa
Baixo
Média
Alto
Muito Alta
Meu conselho:

Use treinamento físico com intensidade alta ou muito alta durante a pré-temporada ou durante os intervalos de inverno se disponíveis em nossa liga, a fim de preparar sua equipe para a temporada longa pela frente. Alternativamente, se você tiver assinado muitos novos jogadores durante a janela de transferência, você pode querer definir o foco para a coesão da equipe, a fim de ajudar o seu gel plantel.

Além disso, quando você tenta uma nova tática para sua equipe, você pode querer mudar o foco para táticas por um tempo. O resto das configurações de foco dependerá de sua equipe e estilo de jogo: se você quer construir uma equipa técnica com a posse de bola bom, então você pode querer mudar o foco para o controle da bola, ou se você quiser ter um lado resistente defensiva você pode escolher defender e assim por diante.

No entanto, você tem que saber que se você escolher táticas que não significa que a equipe vai treinar apenas em táticas, eles vão gastar o tempo nas outras áreas também, mas com a maior parte do tempo em táticas.

Por um lado regular que joga futebol decente Sugiro definir o foco para equilibrada e da intensidade de média durante a temporada. Você pode querer diminuir a intensidade que se você notar que seus jogadores são particularmente cansado.

Jogo de preparação no FM 2013
Primeiro você tem que decidir se você permitir que o seu rapazes um dia de descanso antes e depois do jogo, usando as caixas de seleção no lado superior esquerdo da tela. Minha sugestão é dar-lhes um dia de descanso após uma partida e apenas dar-lhes um dia extra de folga antes dos jogos, se o time está sofrendo de fadiga.

Você pode definir o foco do treinamento jogo usando o menu drop-down, com seis configurações disponíveis:

Apenas táticas
Trabalho em equipe
Posicionamento defensivo
Atacar Movimento
Defendendo Pieces Set
Atacar Pieces Set
Meu conselho:

Concentre-se em táticas apenas quando você quer melhorar a familiaridade com uma nova tática que você está tentando configurar. Concentre-se no trabalho em equipe, quando você precisa de seu elenco para gel. Os outros quatro configurações são fáceis de entender, você apenas tem que ver o que não funciona no jogo de sua equipe e foco em determinada área. Minha sugestão é se concentrar em defender bolas paradas, por algum tempo, porque geralmente que é a principal fonte de gols de sua equipe permite pol

Como para o controle deslizante na parte superior central da tela, que é onde você pode definir quanto tempo é gasto na preparação jogo e quanto à formação geral. Minha sugestão é ter esse conjunto em 30% durante a temporada e 10 a 20% durante a pré-temporada.

FM 2013 treino individual

A segunda parte do treinamento no Football Manager 2013 é a formação individual, o lugar onde você pode ajustar o desenvolvimento de seus jogadores.

 

A tela individual de formação tem duas configurações principais: foco e intensidade. A área de foco tem duas configurações principais, você pode optar por ter o seu foco na aprendizagem jogador um papel tático (como trequartista, por exemplo) ou você pode tê-lo a desenvolver um de seus atributos. Os seguintes atributos podem ser melhoradas usando o foco de treinamento individual:

Cantos
Travessia
Drible
Acabamento
Primeiro Toque
Free Kicks
Título
Tiros longos
Longa Lança
Marca
Passagem
Penalidades
Enfrentar
Técnica
Compostura
Off the Ball
Posicionamento
Agilidade
Saldo
Saltando
Rapidez
Energia
Força
Estes são bastante auto-explicativo, você vai ter um foco jogador em aprender o papel trequartista se você jogar com ele nessa função e ele não está totalmente familiarizado com ele ou você pode treiná-lo para desenvolver um atributo específico que você acha que vai ajudá-lo a melhorar suas performances.

Então você tem que decidir sobre a intensidade, e há três níveis:

Luz
Média
Pesado
Meu conselho é para deixá-lo em média para os jogadores da equipe primeiro e só usar intensidade pesado quando você quiser aumentar um atributo específico em uma de suas jovens promessas.

Você também pode ter seus jogadores aprender uma nova posição ou um novo movimento preferido usar os menus drop-down no lado direito da tela treinamento individual.

A última guia na tela de treinamento é o guia treinadores, onde você pode atribuir seus treinadores para categorias de formação específicas. Tudo o que é abordado na FM guia de treinadores de 2013, de forma que você precisa ler que, se você não tiver já.

É sobre isso, sinta-se livre para fazer qualquer pergunta na área de comentários.

Se você encontrar este guia de treinamento FM 2013 útil, por favor compartilhá-lo nas redes sociais, utilizando os botões abaixo, que ajudarão outras pessoas se tornam melhores gestores em FM 2013 e que também irá ajudar o site a crescer.

 

FM 2013 treino